Região:

min

max

Anuncie aqui

Homem é preso após furtar companhia de água 'vestido' com cobertor em Guareí

Segundo a polícia, ele é investigado por praticar diversos furtos na cidade, principalmente de ferramentas que eram trocadas por drogas

Por Redação
(Atualizado em 22/06/2022 - 19h03)
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (22) após furtar a Companhia de Saneamento Básico (Sabesp) no bairro Floresta Três, em Guareí (SP).

De um jeito curioso, o homem entrou na companhia “vestido” com uma coberta, o que, de acordo com o delegado responsável pela ocorrência, era uma forma de despistar os policiais. (Veja o vídeo abaixo.)

Apesar do esforço para não ser identificado, o suspeito foi localizado pela polícia em um bar e reconhecido pelas pegadas que deixou no muro do prédio da companhia. Segundo o delegado, o tênis usado pelo suspeito já havia sido registrado por câmeras de segurança de outros locais furtados. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem detido é investigado por praticar diversos furtos na cidade, principalmente de ferramentas que eram trocadas por drogas. Ele já furtou igrejas, creches, escolas, residências e oficinas mecânicas. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Itapetininga (SP). Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (23), em Porangaba (SP).